quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Máscara de cílios azul Vinyx


Oi gente! Vou mostrar hoje a Máscara de cílios na cor Azul da Vinyx, eu nunca usei e queria uma pra testar e ver se eu realmente iria gostar e usar...escolhi a da Vinyx porque achei ela bemmm azul, tem umas que parecem ser mais escuras.


















Ela é bem líquida, por isso tem que passar várias camadas e deixar secar, por ser bem liquida demora um pouquinho. Achei a cor nos cílios bem bonita, da pra usar com lápis ou só ela também fica legal.

O preço é bem camarada, voce encontra essa máscara por volta de R$12,00.

Alguém ai já usou ou recomenda alguma máscara colorida?



3 comentários:

  1. Eu tenho um roxo e amooo inclusive estou usando, so q ele vai engrossando bastante conforme se abre p utiliza-lo. Mas amooo agora vou comprar o azul.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso azul e lilás. Fica um efeito muito bonito. Mesmo só usando a máscara, dá a impressão que a pessoa passou uma sombra leve. Gosto muito e recebo elogios também.♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...