quarta-feira, 11 de julho de 2012

Testei ::: Máscara One by One Maybelline


Oi meninas tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar a nova máscara da Maybelline One by One. A embalagem nem preciso dizer que instiga né....linda, com cores fortes e super moderna!

























O aplicador é bem gordinho e promete capturar cílio por cílio dando volume. Tem esse com aplicador rosa que não é a prova d'agua, e o com aplicador azul que é a prova d'agua... Vem com uma tampinha e o aplicador separado na embalagem.

O que eu achei: senti sim que ele pega bem os cílios, até os mais curtos e finos, e achei que alongou bastante também. E não deixa os cílios embolarem e grudarem...então esse ta aprovado!

Achei ele na Drogaria São Paulo por R$27,00, andei pesquisando e ele esta em torno de R$34,00 nas lojas virtuais.

E ai gostaram? Alguém ai já usou essa máscara?








8 comentários:

  1. Oi De, vc acredita que eu comprei um ontem. Nem abri ainda, até me animei depois do seu post.
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério.....rs
      Eu gostei muito...to usando direto!
      bjoksss

      Excluir
  2. Dê rimel é um vicio eu amo não saio seem.. Rs
    eu adoro os rimeis da maybeline nunca vi um que seja ruim..
    e como vc disse a embalagem é lindaaaaaaaaaaaaaa
    Rs.. Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade..n me lembro de ter comprado algum que n tenha gostado!
      Mas tenho meus preferidos...o The Falsies é um deles =)
      bjosss

      Excluir
  3. Nossa amei, e na foto esta visivel q deu volumeee.... maraaaa.... adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Lili...
      e o mais legal dessa mascara eh q tem 2 opções de cores
      marrom ou preta
      eu tenho a marrom e fica 10...
      se vc nao tem nenhuma mascara marrom, recomendo esta a vc
      bju bju flor

      Excluir
    2. Oi Carla, obrigada pela dica =)

      bjosss

      Excluir
  4. ooiiiieeee
    essa mascara realmente eh mt mt mt boa...
    super super recomendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...