segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte da Vez


A Beauty Color sempre me envia kits de esmaltes, inclusive 1 já foi Prêmio Comentarista. Gosto muito da qualidade, todos os que usei até agora foram ótimos para esmaltar e tiveram uma cobertura muito boa.

Chegou a pouco tempo mais um kit com cores lindas!
























São eles:

Salto Agulha: verde metálico
Cherry Up: cereja cremoso
Lovely: clarinho cintilante
Vintage: roxinho cremoso

Já de cara amei o Vintage, e escolhi pra ser o esmalte do findi...olha que lindo ele é ;)
































Nota 10 como todos o que usei pra textura e cobertura, eu ainda não vi os esmaltes Beauty Color à venda aqui em SP. Quem achar em algum lugar, pode comprar sem dúvidas!






6 comentários:

  1. ameeeiiii lindas as cores e a escolhida tbm m.

    ResponderExcluir
  2. eu gosteei muito desse roxinho (que é uma cor que eu amo Rs)
    e aquele primeiro lá tbm me chamou atenção é um verde metalicoo #ADOREEEI \0/ bjks Dê

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, são lindas msm....Pri o verde é super fashion!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou =)
      Seja sempre bem-vinda!
      bjosss

      Excluir
  5. eu adoro o salto agulha, muito lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...