quinta-feira, 17 de maio de 2012

RISHON COSMÉTICOS LANÇA O KIT DE CRISTALIZAÇÃO ARGAN TUTANAT



Seguindo a tendência, o tratamento à base de argan, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

Quando se fala em tratamento de cabelos, o óleo de argan é o mais novo produto desejado para cuidar/hidratar as madeixas. Devido ao grande sucesso entre as consumidoras, a Rishon Cosméticos lança no mercado mais uma novidade derivada da substância: a Cristalização de Argan Tutanat. Seguindo a tendência, o novo produto trata-se de um Kit de tratamento completo para todos os tipos de cabelos, formado por Shampoo (100ml), Reestruturador (100ml),  Máscara (120ml) e  Óleo de Argan (15ml).


Após o lançamento da Máscara de Hidratação Profunda Tutanat (para cabelos muito danificados) e do Óleo de Argan Tutanat (reparador que oferece brilho e maciez aos cabelos opacos), a novidade é o Shampoo e o Restruturador Tutanat, criados especialmente para integrar o Kit. Sinônimo de hidratação, a cristalização é um kit para tratamento diário à base de argan, que tem a função de ajudar na recuperação dos fios danificados, prolongar o efeito liso e realçar a cor dos cabelos, promovendo brilho e maciez e prevenindo pontas duplas.

Para usar o produto basta aplicar nos cabelos molhados o Shampoo Tutanat, massageando bem até formar espuma e depois enxágüe bem. Após a lavagem, aplique o Reestruturador Tutanat, enluvando mecha a mecha. O produto irá hidratar e aumentar a penteabilidade dos fios. Deixe agir por 2 ou 3 minutos e não molhe. Logo após, use o Reestruturador, sem enxaguar os cabelos e aplique a Máscara Tutanat nos cabelos molhados ao longo dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágüe bem, retirando todos os produtos. Para finalizar, após pentear os cabelos, coloque de 2 a 5 gotas do Óleo de Argan Tutanat nas mãos, espalhando bem. Depois aplique sobre toda extensão dos fios. O kit pode ser usado frequentemente

 Eu já usei o Creme de Hidratação Óleo de Argan e adorei...veja o post AQUI

Esse de cristalização deve deixar o cabelo lindo!

Onde comprar : www.lojarishon.com.br

Vocês conhecem a marcam? Já usaram algum produto?




2 comentários:

  1. mega legal, adorei a novidade.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!!! acredita q nao conheço esta marca????? Uso argan q por sua vez e maravilhoso. Mas ainda nao tinha visto a marca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...