sábado, 3 de dezembro de 2011

::: Esmalte da Vez :::

O esmalte da semana foi o Viúva Negra da Coleção Color Effect da Risquè, ele é bonito mas não tão linnnndoooo....tem uns brilinhos vermelhos, achei que descascou muito rápido mesmo usando extra brilho.


Pra quem tinha me perguntado se a esponja removedora de esmalte funcionava com esmalte escuro, ta aí...

Esse azul é o Husky da Risquè, achei q saiu bem e com facilidade, tb usei pra tirar o Viúva Negra...é um pouquinho mais difícil por causa do glitter, mas tb tira! Enfim, a espoja é boa e vale a pena comprar.

Espero que tenham gostado...bjoksss =)

6 comentários:

  1. Eu já vi esse esmalte em outro blog, e xonei!
    procurei aqui na minha cidade, mas não achei!!
    :(
    Vou continuar a caça! rsrs...

    bjOO e tenha uma ótima noite!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ainda não consegui encontrar o viúva negra, acho ele lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Já achei o viuva negra e achei lindo
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte!!!
    Adoro essa esponjinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ah eu tinha visto sobre essa esponja em outro site ,mas aqui na minha cidade nao achei ele ainda!e tinha essa duvida sobre os esmaltes escuros tbm,porque quando tiramos com o algodao algum esmalte escuro a unha acabada ficando com aquela sombra borrada quando o algodão fica sobreccaregado,qria saber se com a esponja acontece isso.

    ResponderExcluir
  6. Tbm amei o esmalte , mas genteeee... esta esponja arrasou hein!! hiper pratica vou procurar esta semna pq ainda nao tinha vistooo amei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...