quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Testei - Moroccanoil

Vocês com certeza ja ouviram falar desse óleo milagroso, o Moroccanoil ficou famoso pela sua eficácia no tratamento de cabelos danificados e é usado por várias celebridades de Hollywood!
E claro que eu fiquei louca querendo testar, aproveitei e pedi pra minha querida cunhada trazer de Orlando, ja que aqui é bem mais caro...lá o frasco de 100ml saiu por $43, que da R$68,00, aqui no Brasil é o dobro do preço ou até mais.

Escolhi o Light, que é pra cabelos finos e claros, o frasco grande vem com aplicador, é super prático, o óleo tem um cheiro delicioso. Usei de acordo com as instruções: aplicar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e pentear como de costume. Depois sequei com secador como sempre faço, o modo de usar é como se fosse um leave-in e ai esta o resultado!

Viram? Realmente ele hidrata e deixa o cabelo brilhoso! Fiquei impressionada, a ação é imediata....o óleo é rapidamente absorvido pelo fios. Aprovei e amei!

Bjos:)

5 comentários:

  1. Dá certo pra cabelo um pouco oleoso?

    ResponderExcluir
  2. Diana, o Moroccanoil é tão famoso pq funciona em tds os tipos de cabelo, inclusive se for oleoso. Mas tem o pra cabelos mais pesados e se vc tiver cabelos finos e mais claros escolha o ligth pra pesar menos.
    Minha cunhada tem cabelo oleoso e usa sempre, e n tem problemas...vale a pena a compra!
    bjoosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...