terça-feira, 22 de março de 2011

Testei e gostei...batons + sorteio!

Meninas o sorteio é feito em um sorteador de nomes...segue a ganhadora do batom da Vult!


Parabénnnsss!!!! :)

__________________________________________________________________________________

Olá meninas, o testei e gostei da vez é sobre batons!

Hoje encontramos uma infinidade de cores e marcas de batons,os tons de rosa,coral e nude estão super na moda e combinam com praticamente todos os tons de pele...vejam alguns que eu adoro:



1- Batom Vult cor 31 - lilás
2- Batom Vult cor 14 - coral
3- Batom O Boticário Intense Mate cor 231- rosa
4- Batom O Boticário Intense cor 101- nude
5- Batom Yes Sabrina Sato Naked - cor de boca





Sorteio - Batom Vult cor 15/rosa

Vai ser sorteado dia 25/03 sexta-feira
 pra uma das comentaristas desse post.

Regulamento:
*Ser seguidora do blog
*Comentar esse post



       Quer esse batom? 
Comente o post e Boa Sorte!!

15 comentários:

  1. De, adorei o "5- Batom Yes Sabrina Sato Naked - cor de boca"!!!
    Saudade de vc!!
    Beijos.
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. eu estou usando um rosa da natura, mas tem um rosa da MAC mega famosoo

    ResponderExcluir
  3. o da MAC mega famoso é o Snob...é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii adoro ganhar brindes.... dessa vez é meu !! E esse da Sabrina Sato parece ser lindo !!!
    Eu queroooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Adoro os batons da vult, eu quero!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Lilás...o blog tá lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Q legal ! excelente presente....meninas, achei o Nude do Boticario lindo......boa sorte pra todas. bjus.
    Lilian Bordon

    ResponderExcluir
  8. aii o rosaaaa 231...cor da moda, da beleza! todos são lindosss e ousados...otima escolha nas cores. bjos De :)...

    *Faz tempo q nao entro no meu blog, mas nao resisti aos batons e a esse blog cheio de posts interessantes!!! adorei...
    Denise, sou a patricia araujo do facebook

    ResponderExcluir
  9. Adoro bton,tem um da ntura laranja que comprei três para deixar guardado, fiquei com medo de sair de linha.....bjokas Dê

    ResponderExcluir
  10. Meninas não esqueçam q vai ser sorteada quem for seguidora do blog! Boa Sorte a todas:)

    ResponderExcluir
  11. Ai também quero esse batom, achei todas as cores lindas, estou aguardando dicas para o Outono/Inverno. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Deee, amei as cores...e essa borboleta q fofa...rs
    qero muito.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. AMEI!!! Aliás eu curti a parte "Reações" do blog! Tá cada vez mais bacana esse espaço aqui!
    rs
    Beijokas! De!

    ResponderExcluir
  14. Pois eu conheço uma noiva que iria ficar linda com este batom no dia do casamento dela!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...